segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fiat 500 " chincochento " Mais Barato e com motor Multi Air.

 Fiat 500 mexicano com motor Multi Air.

Daniel Messeder, editor de Autoesporte
Uma das estrelas da capa da revista Autoesporte de setembro, o Fiat 500 chega ao Quarentena. Como você já deve saber a essa altura, a principal novidade do carrinho é o fato de agora ser fabricado no México e não pagar mais os 35% de Imposto de Importação. Fora isso, ele ganhou uma versão de entrada com o motor 1.4 Evo flex do Uno, a partir de R$ 39.990 – uma redução de cerca de R$ 20 mil em relação à versão básica do modelo anterior, feito na Polônia.
Nosso teste de 40 dias será dividido em duas fases: primeiro teremos a versão Sport Air manual, que, como diz o nome, tem como novidade o motor 1.4 16V MultiAir, tecnologia que consiste num sistema de comando variável das válvulas de admissão com acionamento eletro-hidráulico. Segundo a Fiat, o recurso oferece melhor torque em todas as condições de uso (com ganho especialmente em baixas rotações), maior potência e menores consumo e emissões. O preço dessa versão parte de R$ 48.800, com ar condicionado, airbags frontais e laterais, controle de estabilidade ESP, freios ABS, direção elétrica e rodas aro 16.
Nos 20 dias seguintes será vez do modelo Cult manual, de R$ 39.990, que traz os mesmos itens, menos os airbags laterais, enquanto as rodas são aro 15. A principal diferença está no motor flex, 1.4 Evo 8V, que rende 88 cv e 12,5 kgfm de torque com etanol – contra 105 cv e 13,6 kgfm do 1.4 16V MultAir, que só bebe gasolina. Além dos novos motores, o 500 mexicano também chega com a suspensão recalibrada para o piso brasileiro.
Feitas as apresentações, chegou a hora de contar com a sua participação: o que você quer saber sobre o Fiat 500? A versão Sport começou a jornada.
Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário